236

Cheguei cedo demais.Transparecia minha impaciência,afinal provavelmente serio novo em um lugar onde todos ja se conhecem.Me dirigi a porta de entrada.Tinha certeza em mente:iria embora.Com celular na mão reconheço alguem.Dou uma chance aos atos.Precisava estar ali.Vem de longe alguem,que mesmo estando atras,so me fornecia visão de seus costas.Tinha um palpite,mas seria brincar demais.Comprimentou a conhecida.Virou-se em minha direção e pois-se a olhar fixamente meus sapatos.Tinha cabelo curto,loiro escuro,quase castanho claro.Ali estava.Soltou palavras timidas.Retribui em igualdade,realmente me faltava folego.Pulando toda retorica dispensavel de pessoas afastadas à tempos,propus uma fuga.Fitando minha sombra,aceitou.Saimos em caminhada com sol no rosto em plena manha de segunda feira.Acordei mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário