Orvalho e calor

Cada pedaço de alma que você solta pelos olhos me leva a loucura,no pior sentido.O disco ta pedindo pra tocar:coloca os fones.Somos recem-nascidos em selva livre.Vem,agarra em mim que eu vou te levar pra longe.Vem,que eu tenho um mapa na mochila,no caso da desistência do o-que-for-será.Deixe tudo ai na jaula.Traga só seu sorriso,que é pro ceú estrelado perder a graça.Sem cadeado,só para gente ver no que vai dar.Tenho pouco à oferecer,tenho voz rouca e pouco paladar;mas se quiser a gente encontra o infinito ate nascer do sol.Vem,que meu tato já nós chama pelo nome.Noites assim só nascem de dez em dez mil anos.Chega aqui,tras bagagem não,que nossa profecia é certa.É fim da linha todo instante.É fogo,gasolina e tudo mais que queima e consome tudo ate não deixar provas.Tira esse sapato salto alto,vamos sair sem fazer barulho.O mundo não vai acordar.Só por essa noite,sua vida pela minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário