From.: Montauk

Bom dia segunda feira;
eu quero um comprimido
pra passar essa minha ansia de final de semana..
realmente,não sei se é esse cheiro de julho vindo da cozinha
ou se é a minha desfrequencia na sala da aula,
não estou aguentando dias comerciais.
Preciso de ferias de fato,ferias longe,longe mesmo;
não como os dias comercias que me levam longe
com presença constante e perto.
Gostei do nosso fuckin relaxing smoke no canteiro
da sua calçada.Ta que a lixeira tava no lugar errado
e a 'arvinha do pazer' me atiçava;mas foi bom
contar planetas com seu binoculo outra vez.
O abismo é passado;estamos nos pés da montanha.
Reinventar sempre foi nossa arte.Falo agora da bolha que fazemos
cada vez mais parte.Da sociedade,dos nossos planos.Falo de quando
massinhas coloridas vão tornar concreto e aço.E somos fortes.E seremos fortes.
E vai ser lindo vencer o mundo rindo do seu lado.
Então começo o dia dando café da manhã para o seu ego;
você é fantastica.

Um comentário:

  1. "Reinventar sempre foi nossa arte."

    Expressa-se bem.

    PS: Coloquei o teu blog como uma sugestão no meu. Espero que não se importe.

    ResponderExcluir