Tatuagem

Meio a esse turbilhão de coisas que tem acontecido, parei tudo para captar todo significado dessas lagrimas que brincam pelas curvas do rosto. O filme, nosso filme... quanta coisa a gente passou junto, descobriu junto. A forma como eu te tenho como a tinta que deu vida a cada canto desse quadro, cada traço do meu carater que fui colocando para fora sempre relacionado a você, direto ou indiretamente. Minha saudade agora tem espinhos, para mostrar que o tempo não para e além de tudo não volta. Tenho certeza que sempre vou voltar correndo para os nossos mínimos quinze minutos livres na arquibancada, rindo de nossas inseguranças. A bolha que nos levou a outros mundos. Os laços que vão nos distanciando; sua mão escorrega da minha e aqui vamos nós, separados. Milhares de flashs e um permanece; você equilibrando no rodapé da calçada de braços abertos com um sorriso timido no rosto, eu atras, tentando aprender por suas segundas vozes. Quanto mais o tempo vai passando, comprovo o naufragar das minhas certezas, mas quer saber, se eu pudesse escolher o significado do que quer que seja amor, definiria como isso tudo. O cigarro vai queimando e eu me sinto nulo, por tentar escrever sua importancia mais uma vez, algo que provavelmente nunca consiguirei contar sintetizando as frações de segundos, as horas, os anos. Porto abandonado, aceno pro lado contrario, a sua embarcação, e dói e me faz querer sorrir o melhor sorriso do mundo, desejando sorte e amém.

Um comentário: