Ração de coelhinho

Do que é feita a sua saudade? Meu 'sentir falta' acorda de rosto assustado e com sorriso estampado, reclama da porta aberta, faz sinal de telefone com as mãos. Me liga pra avisar do almoço e coloca remédios junto ao café-da-manhã, quando respiro pela boca durante o sono. Reclama rindo de minhas cócegas e contra-ataca sem dó nem piedade, até que eu acorde o prédio inteiro. Esquenta minha cama, com secador de cabelos, nas noites frias e me abraça forte quando tudo parece perdido. Nos identifica em qualquer filme e fica triste quando tenho cigarros no bolso. Enche seu peito pra falar de nossa casa em Nova Iorque e ja mima nossos filhos mesmo antes de qualquer sinal de vida. Deitado na sala de nosso apartamento percebi que o dia lindo pode ser chuvoso e bem frio, contando com sua presença reclamando da minha mão fria. Percebi que a numerologia, os astros ou os signos estão a nosso favor (e se não estiverem a gente manda a merda e inventa outros). Minha saudade é linda, é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário