Roleta russa com amor

Entre linhas tortas,passaros às seis e muito longa metragem
nada fez mais sentido do que "hope:it gives you hell".
Sonhar é para poucos.É pra equilibrados.É para aqueles
que sabem caminhar pelos trilhos,cantando e fazendo careta
sem se preocupar com os proximos cinco minutos ou
se vai chover ou fazer sol demais.Para poucos ou menos.
Tão que não os vejo.
Coloco todas minhas roupas amarrotadas na mala.
Agua molhada na cara e os respingos doa a quem doer.
Jogo tudo na janela.Fecho a porta,engulo a chave e exalando
vitoria,derreto-me em dentes boca á fora.
Questão de segundos,um gás letal.
Quando se equilibra em trilhos não se deseja o trem;
quando se caminha em trilhos,não se esta na estação.
Não dá pra ir embora sem se machucar.
Ai de mim se pudesse brincar com fogo sem queimar ninguem.
Depois de quase tudo,caminho ao lado do trem em movimento.
De volta ao velho luar sem conclusões.Ainda resta a duvida
sobre qual a melhor parte.Não terá outra vez como essa.
Apos dias,todos voltam a enxergar,para não se perder nunca mais.
Se amei,não me sacrifico mais.Vou atras de quem quer e se mantem
na estação;por uma vida menos arriscada,que excessos tornam ao pó.
Estou no bar.
Mas quanto aos trilhos;cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário