Pós-platônico

Eles tocariam a sua musica preferida se você esperasse ate o final da festa.E se tivessemos sorte,tudo teria sido desigual.A sala de espera é pedra e ponte.Eu ainda quero cada pedaço desse quebra-cabeça invertido.Eu quebro sua lingua e suas bochechas tambem.Quero sua nuca.Cada pedaço do seu tato.Seus movimentos bruscos e seus arrepios em momentos minimos.Quero seus livros,seus discos e sua paz.Antes de qualquer rodopiar em nuvens secas.Traga-me loucura, que se for o caso te afogo em sanidade. Traga talheres. Levo cobertores. Me perco nas linhas, nos temporais. Nas cidades vizinhas que se encobertam por meus sonhos detalhistas com carater social. Tenho um apego sem fim por nossos castelos.É,aqueles que a gente constroe só pra destruir depois.Pelo prazer de pelo menos esbarrar nossos braços em qualquer rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário