-

Acho que pintei o ceu com as cores corretas,disse satisfação ao me fitar,vestindo brilho nos olhos.Lanço logo,mão de meus direitos e deveres afim de sorrir numa moldura porto seguro que te busque,leve longe.O cigarro veio sozinho de encontro,pelo perigo de não controlar paraiso frente ao resto do universo.Se desligo-me disso em cada luz alta,é porque sei da altura que se faz.Desde que nossos pés decidiram abandonar de uma vez por todas terra firme,me sinto inteiro,refeito ou qualquer adjetivo que esparrame olhares mudos fartos em desejos gritantes.Oi.Tchau.E sempre volto pra casa com a tevê fora do ar.Assim é bom.Com a cautela de quem coleciona cicatrizes,corro sem pressa.Apreciando ate sinal vermelho.Pra gastar em migalhas.Pra fazer de seus proximos trinta anos,o nosso melhor livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário