Gaveta vazia

Arrastei meus dedos pelo cabelo pela decima vez.
Com algum senso imaginativo que ainda me faz questionar,
respirava cada particula de oxigênio que entrava
pela fechadura enferrujada.
Na alma,um olhar me tirava a atenção.
Algo desnecessario..um apêndice sentimental.
Na verdade,tenho pensado que você não
tem a menor noção do quão amavel é.
Até quando pisa,com a força de quem sabe o que quer,
pelo chão,pelas calçadas, derruba paixões pelo toque.
O relogio começou a gritar com raiva.Era uma forca.
Amputei-me então.
Joguei caixa vermelha pela privada.
Fiz suas malas,mandei pelo correio.
Acordei com o sol na cara.Cegueira instantanea.
Quando recuperei a visão,já não me lembrava.
Passei a ter a impressão de estar constantemente esquecendo algo.
Ate a proxima vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário